Importar Tabela Unificada SUS

Este programa importa facilmente os dados da Tabela Unificada do SUS para os bancos de dados Firebird, Sql Server, MySql ou PostgreSQL. O próprio aplicativo atualiza a estrutura do banco e os dados a partir do arquivo disponibilizado no FTP do DATASUS.

O DATASUS disponibiliza mensalmente um arquivo compactado contendo dados da chamada Tabela Unificada SUS. Esta tabela também está disponível no site SIGTAP para consultas de procedimentos, CID, CBO, etc. Este nosso projeto permite importar esses dados para um banco de dados local e, assim, utilizar diretamente em sistemas de informações em saúde relacionados ao SUS ou não.

O Programa consiste de uma tela principal para entrada de parâmetros. Pode-se escolher entre importar os dados de um aquivo compactado presente no disco ou diretamente do FTP do DATASUS. Outro parâmetro importante é a string de conexão com o banco de dados de destino que pode ser Firebird, SQL Server, MySQL ou PostgreSQL. Para facilitar o acesso ao arquivo no FTP do DATASUS, uma pequena janela mostra os arquivos presentes no FTP.

Características:

  • Solução desenvolvida em Visual Studio;
  • Linguagem C#;
  • Solução separada em bibliotecas de classes o que facilita a compreensão e manutenção.

Valor simbólico: R$ 99,99

Este programa importa facilmente os dados da Tabela Unificada do SUS para um banco de dados Firebird, Sql Server ou MySql. O próprio aplicativo atualiza a estrutura do banco e os dados a partir do arquivo disponibilizado no FTP do DATASUS.

O DATASUS disponibiliza mensalmente um arquivo compactado contendo dados da chamada TABELA UNIFICADA SUS. Esta tabela também está disponível no site SIGTAP para consultas de procedimentos, CID, CBO, etc. Este nosso projeto permite importar esses dados para um banco de dados local e, assim, utilizar diretamente em sistemas de informações em saúde relacionados ao SUS ou não.

O Programa consiste de uma tela principal para entrada de parâmetros. Pode-se escolher entre importar os dados de um aquivo compactado presente no disco ou diretamente do FTP do DATASUS. Outro parâmetro importante é a string de conexão com o banco de dados de destino que pode ser Firebird, SQL Server ou MySQL. Para facilitar o acesso ao arquivo no FTP do DATASUS, uma pequena janela mostra os arquivos presentes no FTP. Veja esta tela principal na figura abaixo.

Características:

  • Solução desenvolvida em Visual Studio.NET;
  • Linguagem C#;
  • Solução separada em bibliotecas de classes o que facilita a compreensão e manutenção;
  • O projeto é fornecido com código-fonte.

Valor simbólico: R$ 29,90

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s